Parcelamento em12xno cartão

FreteGrátispara diversas cidades

Parcelamento em12xno cartão

FreteGrátispara diversas cidades

Políticas do Site e Marketplace

Cadastro e acesso

Para poder acessar os recursos privados e realizar pedidos, é necessário concluir o cadastro no CadeComprei criando uma conta de acesso. No cadastro, deve ser usado um endereço de e-mail válido. Endereços de e-mails temporários e/ou com domínios incorretos não serão considerados endereços válidos, portanto, impedirá a conclusão do cadastro e/ou o gerará seu cancelamento.

Ainda no cadastro, é preciso informar a data de nascimento. Será aceito somente o cadastro de usuário acima de 18 anos de idade.

O usuário se compromete em preencher os dados solicitados e informá-los corretamente e serem válidos.

O cadastro do Cliente na plataforma é aceito após concluirmos a verificação de validade do endereço de e-mail informado.

Pedido

Os pedidos somente serão considerados válidos quando realizados por meio do site oficial https://cadecomprei.com.br. A plataforma CadeComprei não reconhece e não se responsabiliza por qualquer compra feita em outro local, ou, ainda, por eventuais alterações e/ou fraudes ocorridas no dispositivo do Cliente e/ou qualquer outro meio.

Oferta

As ofertas são informadas no site CadeComprei, em outros canais próprios ou canais de terceiros.

As ofertas serão válidas conforme disponibilidade do estoque promocional e/ou prazo da promoção informada nos materiais de divulgação.

Devem ser considerado como e-mails com conteúdos promocionais apenas os endereço com domínio @cadecomprei.com.br

O preço do produto, do frete, disponibilidade, prazo e condição de entrega estararão disponíveis na página de oferta do produto e deverão ser consideradas pelo Cliente antes de finalizar a compra. A finalização da compra pelo Cliente significará o aceite destas condições informadas.

Formas de pagamento

O Cliente poderá pagar suas compras utilizando PIX (QR Code ou Código PIX) ou cartão de crédito, cujas bandeiras, parcelamentos e juros estão informadas ao Cliente. As opções de pagamento são disponibilizadas na página de Finalização de compra (checkout).

O CadeComprei, a fim de evitar prejuízos aos seus Clientes, à plataforma, e/ou sistema financeiro, reserva-se o direito de cancelar a operação de compra, bem como bloquear/cancelar a respectiva entrega do pedido, tendo sido comunicado pelas operadoras ou tendo observado irregularidades gerais, ação suspeita de fraude ou tentativa de golpe.

Considerações sobre pagamento via PIX:

O pagamento por PIX deve ser efetuado dentro do prazo de 30 minutos após concluído a compra. Decorrido os 30 minutos, o QR Code e Código gerado expira e o pedido não poderá ser pago. Em poucas horas, o pedido será cancelado automaticamente.

Considerações sobre pagamento via Cartão de crédito:

As bandeiras suportadas estão disponíveis no rodapé do site.

O Cliente deve utilizar, preferencialmente, cartão de crédito de sua titularidade.

O Cliente que se utilizar do cartão de crédito de terceiros sem a devida autorização do proprietário, se responsabilizará por todo e qualquer prejuízo causado ao CadeComprei e/ou terceiros.

A aprovação da compra via cartão de crédito depende da análise da transação por meio da intermediadora de pagamentos e/ou da instituição financeira do titular do cartão.

Entrega

O prazo de entrega e o valor do frete poderão variar em função da confirmação do pagamento do pedido, do local onde os produtos estão armazenados ou disponibilizados, e/ou de onde serão enviados. Alguns produtos poderão apresentar indisponibilidade temporária de entrega para determinadas localidades. Para saber se o produto desejado está disponível para entrega no seu endereço, consulte seu CEP no anúncio do produto em questão.

O prazo de entrega informado no momento da compra é contado a partir da confirmação do pagamento e corresponde a uma previsão, podendo ser alterada por fatores alheios ao controle do CadeComprei.

O CadeComprei não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo estabelecido quando o endereço de entrega estar em área de risco ou em área classificada pelas transportadoras como área de entrega com prazo diferenciado

O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver recusa injustificada do recebimento do produto.

O CadeComprei é responsável por informar o melhor modelo de entrega possível observando-se menor custo de entrega e menor prazo.

O CadeComprei disponibiliza 2 modelos de entrega denominadas: Entrega Flash e Entrega Express.

Considerações sobre a Entrega Flash:

  • É modelo mais rápido de entrega que é oferecido. Neste modelo de frete, os pedidos são entregues no mesmo dia.

Considerações sobre a Entrega Express:

  • Neste modelo, a entrega acontece a partir de 1 dia útil ou mais.

Tanto a Entrega Flash como a Entrega Express, elas dependem do horário limite que o Lojista Parceiro ou o CadeComprei consegue receber seu pedido e processar seu despacho. A disponibilidade destes modelos de fretes também estão veiculados à região na qual o Cliente e Lojista estão inseridos. Portanto, quanto mais perto se encontrarem, maior a chance do Cliente encontrar um ou outro disponível.

Caso a região do Cliente não esteja na área de cobertura de entrega do Lojista Parceiro ou do CadeComprei, a plataforma exibirá uma mensagem e informará sobre a indisponibilidade de entrega para o CEP do Cliente.

O valor do frete final depende da quantidade de items que o Cliente está comprando, tamanho, peso e localização. O valor do frete e a disponibilidade de entrega podem ser conferidos na página de Finalização de compra (checkout).

O CadeComprei pode oferecer descontos e Frete grátis de acordo com suas campanhas promocionais. É de interesse exclusivo do Cliente aproveitar estas campanhas para receber os pedidos gratuitamente ou com descontos.

Trocas e devoluções

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser realizada por meio dos Canais de Atendimento disponíveis no site CadeComprei. A solicitação de troca será analisada previamente diante da possibilidade da mesma ou em virtude de disponibilidade de estoque. Posteriormente, somente poderá ser efetivada após o recebimento e análise das condições do produto.

Devolução por Arrependimento

O Cliente tem o Direito de Arrependimento da compra e pode ser feito em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento da compra, seguindo os moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O Cliente deverá manifestar expressamente o seu arrependimento no prazo citado fazendo por meio dos Canais de Atendimento disponíveis no site. O Cliente deve informar eventuais dados solicitados como, Número do pedido, E-mail, CPF, Nome, etc para que seja identificado o pedido realizado na plataforma.

Para o exercício do Direito de Arrependimento, o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhado da nota fiscal, manual, todos os seus acessórios, incluindo brindes, se houver.

Para produtos adquiridos na modalidade de frete Entrega Flash ou Entrega Express, o CadeComprei realizará a coleta do(s) produto(s). Nestes casos, o Cliente deverá informar data e horário compatíveis com o serviço de coletas.

Após a análise e o aceite do Direito de Arrependimento, os valores devidos serão integralmente restituidos ao Cliente.

A análise da solicitação de arrependimento da compra será realizado pelo CadeComprei e informado ao Cliente por meio de seu e-mail de cadastro em até 07 dias úteis, contados da data de recebimento do produto pelo CadeComprei.

O CadeComprei não será obrigado a atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto quando o Cliente não tenha manifestado expressamente a sua intenção de exercer o seu Direito de Arrependimento, no prazo legal de 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, por meio dos canais de Atendimento informados.

Avarias

No ato da entrega do(s) produto(s), o Cliente ou terceiro responsável pelo recebimento deverá, obrigatoriamente, verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado. Caso haja qualquer indício de recondicionamento, violação e/ou avaria, o Cliente deverá recusar o recebimento de imediato.

Caso o Cliente receba o produto e, posteriormente, verifique que a embalagem não se encontra em perfeito estado, este deverá entrar em contato com o CadeComprei, no prazo máximo de 48 horas do recebimento, e informar o ocorrido.

Para produtos avariados/danificados adquiridos na modalidade de frete Entrega Flash ou Entrega Express, o CadeComprei realizará a coleta do(s) produto(s). Nestes casos, o Cliente deverá informar data e horário compatíveis com o serviço de coletas.

Devolução de valores

Se aplicável, a devolução de valores será feita considerando a forma de pagamento utilizada no ato da compra.

Para compra utilizando o PIX, a devolução do valor será feita em conta bancária de origem desse pagamento.

Para compra utilizando Cartão de Crédito, a devolução do valor será feita via estorno. Neste caso, o respectivo estorno será solicitado pelo CadeComprei à administradora do cartão de crédito. Desse modo, o estorno é efetuado exclusivamente pela administradora do cartão, cabendo ao CadeComprei tão somente a necessidade da execução do estorno, sendo que o prazo de efetivação dependerá da política interna da empresa administradora do cartão.

Garantia

Todo produto será encaminhado ao CadeComprei e passará obrigatoriamente por uma inspeção e/ou análise técnica para averiguar da existência de vícios e/ou defeitos de fabricação, bem como aqueles relatados pelo Cliente.

Caso não seja encontrado vício(s) no produto, ou ainda, que o vício foi originado por uso inadequado pelo Cliente e/ou terceiros, o CadeComprei reserva-se no direito de reenviar o produto ao Cliente, isentando-se da obrigação de troca ou restituição dos valores pagos, bem como das despesas de frete geradas por este reenvio.

A garantia não abrange:

  • Produtos não adquiridos no site CadeComprei;
  • Defeito por mau uso, uso incorreto e/ou instalação incorreta;
  • Uso inadequado, imprudencia, imperícia ou negligência;
  • Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito, e culpa exclusiva do Cliente ou de terceiros;

Perda de garantia:

  • Retirada ou violação de selos de garantia;
  • Violação, modificação, troca de componentes, ajustes, consertos não autorizados;
  • Manuseio incorreto, em desacordo com o manual;
  • Danos físicos (amassados, trincas, arranhões, manuscritos, descaracterização, descarga elétrica ou execesso de voltagem, exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, etc.);
  • Quando o Cliente infringir as políticas de garantias do fabricante;

Lojas parceiras (Marketplace)

Loja Parceira é a loja que anuncia seus produtos ao Cliente por meio do site CadeComprei. No marketplace, o CadeComprei atua como intermediário, possibilitando o encontro da Loja Parceira, com seus produtos, e o Cliente.

Os produtos vendidos pelas Lojas Parceiras apresentam essa informação nos respectivos anúncios de produtos.

As condições de venda, preço, disponibilidade em estoque e garantias são definidas pela Loja Parceira e estão presentes na respectiva página do produto.

A responsabilidade pela qualidade, quantidade, vícios ou defeitos desses produtos e despacho no prazo, são da Loja Parceira, permanecendo o CadeComprei à disposição para qualquer auxílio por meio de nossos canais de atendimento.

Canais de Atendimento

O CadeComprei disponibiliza a todos os seus Clientes e usuários os seguintes canais de atendimento:

  • - Central de atendimento: (15) 98101-8486: Segunda à Sexta das 09h00 às 17h00, exceto domingos e feriados
  • - E-mail de atendimento: atendimento@cadecomprei.com.br